terça-feira, 15 de abril de 2014

3 º Congresso Internacional sobre Big Data

Com a computação em nuvem transformando computação e software em serviços e produtos, acontece hoje não só uma revolução tecnológica, mas também uma revolução de negócios. Insights e impactos de vários tipos de serviços (infra-estrutura como serviço, plataforma como serviço, software como um serviço, processo de negócio como um serviço) devem ser revistos.


O 2014 IEEE International Congress on Big Data (BigData 2014) será realizado entre os dias 27 junho a 2 julho de 2014, em Anchorage, Alaska (EUA), e tem como objetivo proporcionar um fórum internacional que explora formalmente vários insights de negócios de todos os tipos de valor agregado "serviços". Big Data é um elemento essencial de explorar insights de negócios e economia dos serviços.

O evento de 2014 apresentará grandes temas que incluem a: Big Arquitetura de Dados, Big Data Modeling, Big Data como um serviço, Big Data para indústrias verticais (governo, saúde, etc), Big Data Analytics, Big Data Toolkits, Plataformas Abertas Big Data , Análise Econômica, Big Data para Enterprise Transformation, Big Data em Business Performance Management, Big Data para Inovações Modelo de Negócios e Analytics, Big Data em Modelos de Gestão Empresarial e Práticas, Big Data em Modelos de Gestão e Práticas do Governo, e Big Data no Planeta Inteligente Soluções.


No Congresso BigData de 2014 serão realizadas as seguintes conferências:

* O IEEE 2014 7 ª Conferência Internacional sobre Computação em Nuvem (Cloud 2014) - é a conferência tema para modelagem, desenvolvimento, publicação, acompanhamento,
 gestão, prestação XaaS (tudo como um serviço) no contexto de vários tipos de ambientes de nuvem;

* O IEEE 2014 21 ª Conferência Internacional sobre Web Services (ICWS 2014)  - é a conferência tema para serviços baseados na Web, com os serviços da Web de modelagem, desenvolvimento, publicação, descoberta, composição, de teste, de adaptação e de entrega, tecnologias de Web Services e padrões, e ciência orientada a serviços. 

* O 2014 Conferência Internacional IEEE 11 em serviços de computação (CEC 2014) - é a conferência tema para o gerenciamento do ciclo de vida de serviços, modelagem corporativa, consultoria de negócios, criação de soluções, serviços de orquestração, otimização de serviços, gerenciamento de serviços, marketing de serviços, integração de processos de negócios e gestão. 

* O IEEE 2014 Conferência Internacional sobre 3 Mobile Services (MS 2014) -  é a conferência tema para todos os aspectos dos serviços móveis, incluindo modelagem, construção, implantação, middleware e experiência do usuário com uma ênfase especial sobre a consciência do contexto em ambientes sociais. 


Mais informações http://www.ieeebigdata.org/2014/


Sobre o IEEE

IEEE é a maior associação profissional do mundo no avanço da inovação e excelência tecnológica para o benefício da humanidade.



Sobre o IEEE Computer Society

Com cerca de 85 mil membros, o IEEE Computer Society (CS) é a principal organização mundial de profissionais de computação.



Sobre o Comitê Técnico de Serviços de Computação

Comitê Técnico da IEEE Computer Society sobre Serviços Computing (TC-SVC) é um grupo multidisciplinar cujo objetivo é avançar e coordenar o trabalho na área de serviços de computação realizada em todo o IEEE em engenharia, padrão, literários e educacionais áreas científicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário